Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O FORUM DOS PESCADORES ESPORTIVOS
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 pedido de ajuda aos colegas pescadores

Ir para baixo 
AutorMensagem
escobar




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/05/2011

pedido de ajuda aos colegas pescadores Empty
MensagemAssunto: pedido de ajuda aos colegas pescadores   pedido de ajuda aos colegas pescadores EmptyDom maio 01, 2011 2:44 pm

Embarassed Embarassed Senhores me perdoe o incomodo so peço um pouco de apoio pois sei que nossa comunidade e muito unida, apenas uma gota para quem nada tem uma gota se torna um oceano so quero fazer algo pra nao ficar parado , me ajudem por favor. So estou entrando em contato pois todas as opçoes possiveis forao tentadas quero produzir trabalhar me ajudem. Caros amigos sou mecanico de refrigeraçao e um aficionado em pesca sempre trabalhei a minha clientela e grande mais tive toda a minha tralha roubada assim como todas as minhas ferramentas isto ja faz algun tempo , tive minha oficina arrombada e me levarao tudo parte das ferramentas ja consegui pois varias firmas enclusive a embraco,gedore,tramontina,belzer ,responderao ao meu pedido de ajuda e consegui começar a trabalhar de novo o queria pedir a voces se puderem me ajudar um quit basico pra que eu possa manufaturar iscas artificiais e se possivel um guia pratico , pois sofri uma cirurgia no dia 18 passado com a retirada de parte do osso retrocalcaneo e a inplantaçao de uma ancora metal pois apareceul uma tal doença de raglung (deformaçao do osso do calcanhar) que so pode ser sanada com cirurgia. nao posso andar por mais ou menos 2 meses, o que peço e apenas uma ajuda pra que eu nao fique parado e com esta atividade conseguiria algum sustento e me manteria ocupado, pois gosto de tirar o meu e da minha famili do meu suor, para nao ficar dependendo de outros por favor me ajuden so peço uma chance de produzir alSenhores me perdoe o incomodo so peço um pouco de apoio pois sei que nossa comunidade e muito unida, apenas uma gota para quem nada tem uma gota se torna um oceano so quero fazer algo pra nao ficar parado , me ajudem por favor. So estou entrando em contato pois todas as opçoes possiveis forao tentadas quero produzir trabalhar me ajudem. Caros amigos sou mecanico de refrigeraçao e um aficionado em pesca sempre trabalhei a minha clientela e grande mais tive toda a minha tralha roubada assim como todas as minhas ferramentas isto ja faz algun tempo , tive minha oficina arrombada e me levarao tudo parte das ferramentas ja consegui pois varias firmas enclusive a embraco,gedore,tramontina,belzer ,responderao ao meu pedido de ajuda e consegui começar a trabalhar de novo o queria pedir a voces se puderem me ajudar um quit basico pra que eu possa manufaturar iscas artificiais e se possivel um guia pratico , pois sofri uma cirurgia no dia 18 passado com a retirada de parte do osso retrocalcaneo e a inplantaçao de uma ancora metal pois apareceul uma tal doença de raglung (deformaçao do osso do calcanhar) que so pode ser sanada com cirurgia. nao posso andar por mais ou menos 2 meses, o que peço e apenas uma ajuda pra que eu nao fique parado e com esta atividade conseguiria algum sustento e me manteria ocupado, pois gosto de tirar o meu e da minha famili do meu suor, para nao ficar dependendo de outros por favor me ajuden so peço uma chance de produzir algo sei que nao e o correto pedir mais nao tenho outra opçao.Quero ocupar meu tempo com uma coisa@que gosto de fazer espero nao estar incomodando vcs e um ultimo pedido seri quem tivesce material de pesca sobrando que possa me doar nao peço nada novo so o que nao esta sendo usado so peço que nao me batao com uma porta na cara desde ja lhes agradeço fiquem com deus.Meu nome e joao carlos louzada escobarmoro na rua uranio 661 parque alian sao joao de meriti rj cep 25550340 desde de ja lhes agradeço.go sei que nao e o correto pedir mais nao tenho outra opçao.Quero ocupar meu tempo com uma coisa@que gosto de fazer espero nao estar incomodando vcs e um ultimo pedido seri quem tivesce material de pesca sobrando que possa me doar nao peço nada novo so o que nao esta sendo usado so peço que nao me batao com uma porta na cara desde ja lhes agradeço fiquem com deus.Meu nome e joao carlos louzada escobarmoro na rua uranio 661 parque alian sao joao de meriti rj cep 25550340 desde de ja lhes agradeço.
Ir para o topo Ir para baixo
 
pedido de ajuda aos colegas pescadores
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pedido de socorro aos colegas pescadores
» Ajuda com material para tucunare
» iscas escobar a um passo da realidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: RELATOS-
Ir para: