Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O FORUM DOS PESCADORES ESPORTIVOS
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar  

 

 iscas escobar a um passo da realidade

Ir para baixo 
AutorMensagem
escobar




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/05/2011

iscas escobar a um passo da realidade Empty
MensagemAssunto: iscas escobar a um passo da realidade   iscas escobar a um passo da realidade EmptyDom Jun 05, 2011 5:21 pm

Embarassed Shocked Caros amigos voces sabem dos ploblemas que esto passando pois passei tudo isto a voces,mas graças estou muito alegre com a noticia que lhes vou passar alguns amigos sabendo do que estou passando me prometerao enviar material basico para que eu comesce a fabricar iscas artificiais so estou aguardando chegarem para dar inicio aos trabalhos ,e peço quem tiver material que possa me enviar sera muito bem usado as iscas escobar dentro de pouco tempo ganharao seu espaço. affraid
Ir para o topo Ir para baixo
escobar




Mensagens : 8
Data de inscrição : 01/05/2011

iscas escobar a um passo da realidade Empty
MensagemAssunto: iscas escobar peço ajuda de todos   iscas escobar a um passo da realidade EmptyQui Jun 09, 2011 7:06 pm

Caros amigos recebi alguns materiais de amigos do forum como splitrings olhos e a propia madeira ja cortada bastando apenas dar a forma final,mais ainda preciso de garateias,fios ortodonticos 7mm e tintas alguem te que possa me doar desde ja agradeço fiquem com deus.Joao carlos louzada escobar
Ir para o topo Ir para baixo
 
iscas escobar a um passo da realidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: BATE PAPO-
Ir para: